




























- Venda R$ 1.650.000,00
- IPTU R$ 3.942,00
- Aceito para venda Permuta / Financiamento
- Código TICA30022
- Tipo de Imóvel Casa Triplex
- Área Útil 650,00 m²
- Área Total 650,00 m²
- Área do Terreno 400,00 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 4
- Vaga(s) 6
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 834
Descrição
Linda casa 3 quartos,1 sendo suíte com hidromassagem e closet,,3 salas ,1 banheiro social, piscina,sauna com 1 banheiro,terraço amplo com churrasqueira,lavanderia, área de armazenamento de materiais.a casa tem suporte para comércio como, clínicas,colégio,academia,pequena fábrica e outros. próximo a Transolímpica BRT supermercados,bancos,farmácia e comércios variados,fica á 10 min. da Praia do Recreio dos bandeirantes,à 15 min da Barra da Tijuca. Aceita Permuta como parte do negócio.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Piscina
- Salão de festas
- Salão de jogos
- Sauna
- Terraço
- Varanda
Localização
Rua Rodolfo Portugal Milward, Curicica, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Supermercado Mundial
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.