Top Band Imóveis Ltda. Recreio dos Bandeirantes.Tel./Cel.: +(55) (21) 2147-2688 / +(55) (21) 99102-7134 |
Apartamento : / Residencial / Curicica
Estrada dos Bandeirantes, 8325 - Curicica, Rio de Janeiro - RJ
Venda | R$ 265.000,00 |
---|---|
IPTU | ------ |
Condomínio | R$ 500,00 |
Excelente oportunidade apartamento no Espigão Primeira Etapa, próximo ao BRT, ao Parque Olimpico e vias de fácil acesso.
Possui 1 sala aconchegante, 2 dormitórios amplos e 1 vaga de garagem com 50 m² de área útil, com vista livre para Parque Olimpico e otima iluminação natural.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, salão de festas, churraqueira,salão de jogos, campo de futebol, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade aos moradores.
Agende sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento tem a oferecer. Não perca essa oportunidade única de viver com qualidade e conforto em um ambiente agradável e acolhedor.
Este imóvel pertence a filial: Top Band Imóveis Ltda. Recreio dos Bandeirantes.
https://www.topbandimoveis.com.br/imovel/apartamento-2-quartos-a-venda-curicica-rio-de-janeiro/TIAP20689