Top Band Imóveis Ltda. Recreio dos Bandeirantes.CRECI - 11089 JTel./Cel.: +(55) (21) 2147-2688 / +(55) (21) 99102-7134 |
Morada dos sonho em Barra de Guaratiba
Estrada Roberto Burle Marx, 5911 - Barra de Guaratiba, Rio de Janeiro - RJ
| Venda | R$ 2.200.000,00 |
|---|---|
| IPTU | ------ |
| Condomínio | ------ |
Magnífica casa triplex no condomínio canto das palmeiras, próximo a praia de Grumarí e a 5 minutos da praia da Barra de Guaratiba e ao restaurante Tia Penha.
O pavimento térreo da casa possui uma belíssima piscína, churrasqueira, salão de jogos, salão de festas, cozinha, banheiros, jardim, árvores frutíferas, proporcionando momentos de lazer e entretenimento inesquecíveis para toda a família. Além disso, são disponibilizadas cinco vagas de garagem na casa, para maior comodidade.
Segundo andar possui uma ampla sala, quatro dormitórios, todos suítes, copa-cozinha e um charmoso deck para apreciar a paisagem e o pôr do sol e a vista, 388 m² de área útil, este imóvel é uma verdadeira morada dos sonhos, refúgio e sofisticação.
Terceiro andar tem um sótão que pode ser mais um quarto ou uma sala de TV.
O proprietario aceita proposta e imovel de menor valor para negociação.
O condomínio, com estacionamento para visitantes, ideal para quem busca viver com exclusividade, segurança e requinte em um ambiente tranquilo e cercado de natureza.
Este imóvel pertence a filial: Top Band Imóveis Ltda. Recreio dos Bandeirantes.CRECI - 11089 J
http://www.topbandimoveis.com.br/imovel/morada-dos-sonho-em-barra-de-guaratiba/TICN40191