










- Venda R$ 660.000,00
- IPTU R$ 1.500,00
- Aceito para venda Permuta
- Código TIMF00001
- Tipo de Imóvel Terreno Multifamiliar Plano
- Área do Terreno 420,00 m²
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 550
Descrição
Excelente terreno na curicica, medindo 12m frente por 35m comprimento, total 420m2, com estudo de viabilidade para predio de 03 andares com apartamentos, rua totalmente residencial, proximo a Bandeirantes, proximo a estação praça do bandolim.
Características
- Estacionamento para visitante
Localização
Rua Damocles, Curicica, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Estação praça do Bandolim
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.